Veja as materias novas

Pesquisa Google

Google

Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

फेलिज़ natal



Hoje é dia 25 de dezenbro dia do naicimento do menino
jessus,e tambem é o aniverssario do meu filho sapinho ha ha ha é sim
sapinho é o apelido dele eu queria desejar tudo de bom prá ele que ele seja muito feliz.


Um dia em que todos estão feliz mais eu não estou pelo fato de ja faser umas 4 semnas que eu não vejo meu filhão , Mais tudo bem hoje eu vou ir la visitalo e levar seus presentes um Homem aranha e um hot wills.
Mais eu não sei qual vai ser ja fui advertido e não posso ir la visitalo, Mais eu vo ir Hoje , sim eu vou ir eu tenho esse direito de pai.




Obs. desculpem meus caros leitores esse sera o unicoa materia do dia de Hoje
fuuuuuuuuuuuuuuuuuui ....


O Natal é presente sem dúvida nenhuma


Presente de todas as formas.
Presente na alma como a lembrança sempre eterna
de que é aniversário de Alguém que nos presenteou
com a esperança de nós mesmos podermos ser melhores.
Presente no coração pois sempre tentamos ser mais felizes,
mais compreensivos e bondosos nesta época do ano.
Presente no sorriso ao darmos ou recebermos presentes
pois pelo menos uma vez ao ano nos libertamos
de nós mesmos e sentimos o verdadeiro prazer de dar e receber.
Presente no simples existir por sabermos que estamos
cercados de pessoas que decidiram pelo menos nesta época
serem mais humanos, mais presentes, mais carinhosos e bondosos.
Presente de todas as formas, mas que ainda
não aprendemos a tornar passado
sempre feliz nem em futuro sempre promissor.
Que tal neste Natal me presenteares com a certeza
de que lembrarás dele no futuro como um passado
onde o Natal esteve presente e feliz?


E se no futuro és capaz de sempre a bondade e caridade
manter em tua alma e coração verás que presente
algum terás que me dar pois acabas
de me presentear com toda minha vida de eterno

Natal Presente!
Feliz Natal!!!

Nenhum comentário: